NA LUTA PELO TÍTULO

João Ramos e Victor Jesus, após o período de descanso, vão regressar à competição, dias 7 e 8 de Setembro na BAJA DE IDANHA-A-NOVA, aos comandos da Toyota Hilux da equipa Toyota Caetano Motorsport.

Nas palavras de João Ramos “Após o intervalo de férias, reentramos no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, onde faltam duas Bajas, a Baja TT de Idanha-a-Nova e a Baja de Portalegre. Com o balanço das pontuações realizado e dos possíveis cenários das duas ultimas Bajas, verificamos que pelo fato de deitar o pior resultado fora, estamos numa posição muito tranquila em relação aos nossos adversários. Como tal, contrariando o modo como mais gosto de encarar as provas, lutando pela vitoria, iremos simplesmente gerir e controlar, pensando apenas na luta pelo Título.

Sexta-Feira, dia 7 de Setembro, os concorrentes rumam a Sra. Almurtão, para cumprir uma passagem pelos 8 quilómetros que compõem o prólogo desta prova, pelas 15H. Ao final da tarde do mesmo dia, seguem pelas 17H30 para o primeiro sector selectivo de 85.44 quilómetros de extensão. 

No Sábado, a competição continua, pelas 8H20 com a segunda passagem pelo sector selectivo de 140,29 quilómetros e com uma terceira passagem de 179,90 quilómetros de extensão, pelas 14H25.