Elisabete Jacinto apoia “A Roda da Felicidade”

EUROMASTER vai realizar pelo segundo ano consecutivo a iniciativa “A Roda da Felicidade” e vai contar novamente com o apoio da piloto portuguesa Elisabete Jacinto. O grande sucesso que esta acção obteve no ano passado, onde foram distribuídos cerca de 20 000 brinquedos em toda a Península Ibérica, levou a EUROMASTER a repetir a acção.

O repto é simples, isto é, por cada mudança de pneus da marca Michelin que se realize, entre 14 de novembro e 23 de dezembro, nos mais de 400 centros EUROMASTER repartidos entre Portugal e Espanha será oferecido um brinquedo à Cruz Vermelha. Posteriormente a associação irá entregar no Natal às crianças que apoiam todos os brinquedos angariados. Este ano, no âmbito desta iniciativa, será também possível fazer donativos diretos à Cruz Vermelha através do site www.arodadafelicidade.pt

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto é mais uma vez a madrinha da iniciativa que foi hoje apresentada no Palácio da Cruz Vermelha, em Lisboa: “Brincar é fundamental para o desenvolvimento cognitivo, emocional, social e motor das crianças. Os brinquedos são instrumentos que facilitam o seu desenvolvimentos, logo devem ser também encarados como uma   necessidade das mesmas.  Contudo, quando se pensa em donativos escolhe-se outro tipo de produtos que se consideram de primeira necessidade. Por essa razão, felicito a Euromaster por esta iniciativa e sinto-me orgulhosa por poder associar-me a ela”, referiu Elisabete Jacinto.

A Euromaster escolheu Elisabete Jacinto para apoiar este projeto devido à forte imagem solidária que a piloto portuguesa tem junto dos portugueses e ainda pelos valores associados à acção “A Roda da Felicidade”, a saber, sacrifício, solidariedade e esperança os quais transparecem na forma de estar de Elisabete Jacinto não só como piloto mas também como cidadã ativa. Com esta campanha a EUROMASTER pretende entregar à volta de 20 000 brinquedos em toda a Península Ibérica através de uma parceria estabelecida com a Cruz Vermelha.