Helder Oliveira segundo em Reguengos

Helder Oliveira acompanhado por Pedro Pires Lima completou hoje a sua participação na 29ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz alcançando uma excelente 2ª posição atrás de Ricardo Porém.

Aos comandos de uma Nissan Navara V8 da Newspeed, o piloto de Barcelos completou a prova em 3h44m27s tendo gasto mais 5m46s que o vencedor. No SS2, hoje disputado, gastou 1h47m06s quando a primeira passagem tinha sido cumprida em 1h50m25s.

Helder Oliveira, que já fora segundo e terceiro classificado nesta prova, começou por ser terceiro classificado no prólogo completou o primeiro dia na segunda posição: "à partida para esta etapa sabia que só se algo de anormal acontecesse com o Ricardo poderia vencer, mas as corridas são sempre uma caixinha de surpresas. Limitei-me por isso a dar o meu melhor depois de ter feito algumas afinações que me pareceram mais adequadas. Por isso, e porque me senti mais solto, hoje diverti-me muito mais. Se tivesse tido tempo para treinar e afinar melhor o carro poderia ter feito ainda melhor ao nível de tempo, mas não dava para tirar a vitória ao Ricardo. Saio de Reguengos muito satisfeito", referiu Helder Oliveira no final da corrida.