Miguel Barbosa regressa ao TT na Baja de Portalegre com a Wevers Sport e a South Racing

Miguel Barbosa vai regressar às provas Todo-o-Terreno para participar na Baja de Portalegre 500, que irá decorrer entre os dias 26 e 28 de outubro. O piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai estar ao volante de um Mitsubishi ASX, a convite da Equipa Wevers Sport, como habitualmente acompanhado por Miguel Ramalho.

“Estou muito satisfeito com este convite do Erik Wevers e muito contente por voltar ao TT nesta Baja de Portalegre que é uma das principais provas da modalidade. Foi um convite irrecusável, que muito agradeço, e um enorme desafio já que um dos objetivos desta minha participação é apoiar a Wevers Sport que, em conjunto com a South Racing, está a desenvolver os Mitsubishi ASX, carro com o qual irei correr nesta prova”, diz Miguel Barbosa.

Heptacampeão de Todo-o-Terreno, Miguel Barbosa já venceu a Baja de Portalegre por três vezes.

Organizada pelo ACP, a Baja de Portalegre é uma das mais tradicionais provas de Todo-o-Terreno. Com três décadas de existência, foi a primeira competição organizada em Portugal, onde já participaram os melhores pilotos Todo-o-Terreno do mundo. A prova pontua para a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, Campeonato Nacional de TT, Taça Nacional de TT e Taça Ibérica. À semelhança do ano passado, a cerimónia de partida realizar-se-á no centro da cidade de Portalegre,  seguem-se 500 quilómetros de competição, 100 dos quais em pistas nunca antes utilizadas ou utilizadas há muito tempo.